"Minha vida é andar por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei..."
(Luíz Gonzaga)
Essa canção traduz toda a minha vontade de ganhar o mundo, de conquistar e seguir novos caminhos. É assim que tem sido minha vida, um dia aqui, outro alí, e assim segue.
Venho aqui com essas singelas palavras descrever momentos marcantas e inesquecíveis. Momentos que com certeza farão a diferença a partir de hoje.
Tudo se inicia na cidade de Juazeiro em 23 de setembro quando eu tive a benção de ganhar a eliminatória do Paraíba Pop Star. A partir dalí eu sabia que algo estava pra acontecer. Fui escalado para representar a filial de Juazeiro em Teresina no Piauí. Era dupla responsabilidade, representar Juazeiro e Paulo Afonso, afinal é onde moro. Pois, aceitei o desafio e segui em frente. Dias depois chega a grande hora, retorno para Juazeiro, onde concebi algumas entrevistas em algumas rádios da cidade e segui viagem rumo a Teresina. Ao chegar lá fui muito bem recepcinados por toda a equipe do Festival que me deixou bem a vontade, fui tratado realmente como um POP STAR.
Passeios, ensaios, reuniões, encontros com pessoas de diferentes estados, culturas diversas, pessoas que estavam alí pelo mesmo objetivo, vencer. Talvez isso tenha passado pela minha (nossa) cabeça até descobrir(mos) que muito mais importante seria a experiência e o aprendizado que sairia daquele momento ímpar. Imaginem, pessoas da Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco, com certeza tinha(mos) que aprender algo. Conheci o mentor de tudo aquilo, que é o senhor João Claudino, um homem de garra muito querido pelo povo do Piauí, um paraibano que fez história. Fizemos um passeio pela cidade e vimos que Teresina é uma linda cidade. Fomos no encontro dos dois rios, o poti e o parnaíba, um belo exemplo para nós que estávamos alí nos vendo pela primeira vez, seguimos para o local onde fica o artesanato da cidade, bela obras feitas com muita delicadeza. Também estava lá equipe da Rede Globo (Profissão Repórter) para fazerem uma reportagem para a tv, que irá ao ar em dezembro deste ano.
Não podia esquecer de falar da equipe de produção do Festival: Leonardo, Flávio, Regina, Rodolfo e outros que não lembro o nome, por favor me desculpem rsrsrs. Esses foram de uma assistência extraordinária, pessoas super competentes naquilo que fazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário